quarta-feira, maio 24, 2006

Quatro pregos

quatro pregos escondem um quadro de pecados. como cicatrizes que o tempo escondeu mas não esqueceu. contornam-nos, quais eloquentes ondas sísmicas, nervuras concêntricas, que a idade condenou ao flagelo da presença eterna num rumor de lugar. E qual simbolo do excelso - oh! prego - pregas o belo na fealdade do acto atroz...
sim, são meros pregos enterrados num pedaço de madeira... mas serão também golpes inflingidos na alma de quem sente o pedaço de madeira como seu âmago.
pois virgem é o pensamento daquele cujo prego é nada mais que um mero prego.

(consultar mindplaces.awardspace.com)

BellaMafia

1 comentário:

individualidades disse...

pra variar..mto bom...zaté porque eu sou a tua fa incondicional... ensina-me a pregar pregos, a saber tirar... a saber deixa-los la ficar, ensinas não ensinas!

um beijo especial, da tua mana, unica mas nunca melhor, adoro-te
(eu hj tou mto lamechas) amanha ja grito cntg, encontro-te um defeito, mas hj enquanto tas ai a dançar ao meu lado, feita parva com o meu top de riscas, eu sei que és especial e unica pa mim, o pego que não me magoa...
gosto de ti!!!