terça-feira, junho 19, 2007

O desinteresse do interessante

já sei.
não precisam de pensar nisso.
é absolutamente desinteressante... óptimo, eu queria chegar exactamente ai! enquanto pensam, lá vem "esta" - sendo "esta" uma pessoa altamente interessante literariamente e de enorme índole cultural, cof-cof - com as suas pseudófilosofias de bancada parlamentar de terceiro anel, pregar o existencialismo e brincar ás bárbies com a etimologia, eu experimento o desinteresse do interessante, eu conquisto o interesse, porquê? ora, sem dúvida que este é um assunto de simpatia é a prática secular da contradição, o yin e o yang em consonância... e tudo no meu blog! e no entanto o contacto com este exaustivo brilhantismo diz-vos que é "dull", desinteressante, mais uma história da carochinha, em que a merda do João Ratão não se decide pela estúpida da gaja à janela!
bolas como isto é desinteressante - gritam as vossas mentes
nem sei porque estou a ler este logro - ah, mas lêem e até ao fim, porque de facto não interessa se é interessante o que interessa é que é desinteressante... tenho dito.

BellaMafia

2 comentários:

AR disse...

Sim. É o prender o leitor até ao fim. Por muito desinteressante que isso possa ser. Ou por muito interessante que isso possa parecer. Quem lê, tem de ler até ao fim. Até porque são criadas imagens visuais. Sempre. Quase sempre. E por muito que isso seja até desinteressante, são interessantes para o leitor. Eu. Claro.

Anónimo disse...

voces são mto desinteressantes!

beijo!

Ana