segunda-feira, maio 21, 2007

Benção das Fitas

procurei-te na multidão de sonhos,
aguardei um sinal teu...
talvez o teu olhar dissesse mais
que o sentimento cruel de benção nefasta,
autora de promessas ímpias e desgraça.
procurei nos teus gestos a utopia
que os meus gestos esqueçeram...
procurei a verdade da qual a mentira se apossou...
procurei a vontade que um dia partiu e não mais voltou.
ansiei entre cada lágrima nostálgica
a esperança de ver pelos teus olhos o mundo,
- sim, aquele que a depressão roubou -
mas apenas vi o vazio que a doença criou.

observo convalescente o teu sucesso,
só espero que a benção ilumine o teu percurso
e enfim... o meu regresso.

ps: dedicado à minha irmã, senhora de muitos títulos e agora mais um: Arquitecta.

BellaMafia

2 comentários:

Anónimo disse...

sem palavras!
se soubesses o que sei, nao virias o teu presente tao austero!
és sempre uma inspiração para mim... e que todos os meus passos sejam seguidos dos teus. Aí tentarei acreditar que a (tua) genialidade é no fundo um "dom" da genetica! Que eu seja tanta arte, quanto tu és poeta!

um beijo, muito querido
da tua irma, "babada"

Ana

Anónimo disse...

ahhh e mantem-se o que te escrevi, maio 2003!

*